Saturday, July 5, 2008

o ar puro do alentejo


é isto que estou a viver agora!
dia de sardinhada de primos no senhor dos aflitos , e cá tou eu a deambular pelo blog para contar como é estar aqui depois de duas semanas de férias :D

este ar puro inspira qualquer um... é de facto fantástico estar sobre uma mesa de madeira improvisada só para este acontecimento anual com vista para vales verdes e um ambiente totalmente simples e despreocupado ... coisa que não se vê nas grandes cidades !
Sinto-me realmente bem aqui, e gostava sinceramente de estar aqui mais tempo ... não fosse a minha avó ter vendido a nossa casa, que eu tanto adorava estar ! Mas não há nada a fazer e a vida saúdavel no campo já não é tão facilmente aproveitada como eu queria ...

depois de umas semanas de diversão entre rock in rio lisboa 2008 , aniversário do <3 ... eis que também veio época de entrega de trabalhos ... MIAC, que me valeu um grandioso 19 :D e ateliê de TV, que valeu um trabalho de 15 valores (ainda que alguns tenham beneficiado do trabalho dos outros, e realmente fico sinceramente ... e sem rodeios ... fodida) ... o visionamento dos trabalhos de grupo, que me valeu um ego um pouco maior :P

por entre os santos populares (no comments xD) e o aniversário do titio dzrt :D , q foi bastante divertido ... eis que chegou a hora do exame de DC x) um medo enorme !
mas no dia 20 de junho, declarei-me oficialmente e finalmente de férias , pelo menos até sair as notas de DC (a) ... e declarei-me também oficialmente no 3º ano e finalista =,)

ainda tive o prazer de assistir à minha primeira AGT... Assembleia Geral de Tuna , diga-se :P
foi um pouco extensa , e já estava cansada ! mas foi importante pq se decidiu o futuro da escstunis para o ano que vem ... a lista das bruxas da disney vai ser a nossa próxima direcção, os 'The Family' para a DM, o novo presidente da mesa é o Desgarrado e o nosso magister ... nada mais nada menos q o meu padrinho ;D

Dia 27, foi os anos do Dioguinho ... super animada essa festaaa :D e o grego foi chamado a intervir a várias pessoas x) inclusivé a mim xD ahahah (a) ... de qualquer maneira , foi óptimo pq dormi com o meu mais q tudo :D eheh !

praia praia praia ... também tem feito parte dos meus dias ... o bronze já se nota , nem que não seja pela pele a escamar :P , embora o creme hidratante faça milagres :D

e pronto ... hoje estou a curtir o meu ar puro que gosto tantoooo :D e fico à espera que por um lado acabe , e por outro fique aqui sempre ... pq este ambiente faz falta a qualquer pessoa :P

mas claro ... as saudades do meu amor já apertam , e o prometido é devido ... e amanhã estou por conta dele x) amo-te amor <3

vou fazer ali o joguinho tipico deste encontro ... todos os anos saio vencedora , por isso :P
o jogo do burro ! vou dar ali uma abada aos primos velhoteeees (a) ahaha

bjjj*

No comments: