Monday, June 9, 2008

escstunis @ III Prometheus

.... mesmo depois de um fim de semana cheiiooo , imenso de coisas boas e inesquecíveis , ficou na lembrança sempre , nem que não fosse pelas minhas queridas lupuldina , matutazza e bonga (pelas mensagens que me enviaram) , a minha escstunis <3

que no III Prometheus recebeu 4 fantásticos prémios ... os melhores que uma tuna a concurso poderia receber :D
'melhor estandarte , melhor solista (para o ídolos , que foi a ultima vez que solou o cavalo a solta) , melhor PANDEIRETAAAA (orgulhooo no naipe do meu coração =,D) e TUNA + TUNA !! É fantástico não é ?

por mais que não possa ter estado presente , valores mais altos se levantaram ... no entanto , a tuna do meu coração ficou sempre junto de mim , do meu pensamento! Sabia que iamos ser os melhores ... pq o somos em tudo o que fazemos ! A tristeza por não ter estado presente no III Prometheus deveu-se acima de tudo à impossibilidade de ir a palco , à impossibilidade de saltar e de contribuir para o mais e melhor da minha GRANDE tuna =,)


Orgulho-me todos os dias de ser tunante desta família , de ser amiga de muitas destas pessoas , por pertencer a um grupo tão unido e tão forte ... basicamente , orgulho-me cada minuto de ser escstunis <3

No comments: