Sunday, July 6, 2008

the ones @


há pessoas importantes que nos apetece a toda a hora falar e explicar ao mundo quem são e o que significam para nós ! Como obviamente há outras que não nos dizem nada e merecem essencialmente o nosso grande desprezo ;D mas não é dessas que preciso na minha vida ...


tenho algumas pessoas que me são realmente importantes :D
o meu amor ! que amo perdidamente ... alguém que não imaginava como algo mais que amigo, e que na realidade se mostrou o melhor namorado do mundo !! encontrei alguém que me ama mesmo , que me faz feliz e que me faz sentir protegida e especial ! e depois de 6 anos de uma amizade tãooo bonita, o meu melhor amigo beija-me pq a atracção é grande ... e acabamos apaixonados !
foi estranho , mas foi-se tornando verdadeiro ... e agora cada vez mais sinto essa verdade no amor que nos une =) sou realmente muito feliz e sei que vamos sempre caminhar juntos , de mãos dadas, rumo a um objectivo ... a nossa felicidade a dois =,)













depois , existem os não menos importantes ... amigos da minha vida ! os mais tudo do meu coração ...

estão lá sempre , para o bem e para o mal ! acompanham-me sempre nas minhas vitórias e nas minhas tristezas ... nos meus medos! são pessoas que me dizem muito ... são a 2ª parte da minha família ... praticamente todos como irmãos ... é um amor puro e unico por aqueles que venero e que agradeço todos dias por ter na minha vida :D

amo-vos amores @


















<3

falta ainda o renato , a susana e mais pouquinhoooos ... mas estes são realmente AQUELES ! falta mais gente género os titios e amiguissimos da tuna ... mas vou inseri-los no próximo post, que será para falar daquele grupo de pessoas que eu adoro ... um grupo que amo e que se tornaram outra parte da minha família :D a minha linda escstunis <3

vou ver um filme * ainda não sei bem qual , mas isso também não importaa ... :P


No comments: