Monday, July 7, 2008

a minha escstunis =,)


quando se ganha um amor incontornável às coisas , sem como nem porquê , é impossível negar a entrada num sonho e a luta por esse objectivo.
foi nesse sentido que decidi entrar para a escstunis , aquela que me viria a mostrar um segundo ano de faculdade muito mais animado e com muita coisa para contar !

E pois é , o 2ª ano de faculdade foi tudo do melhor que podia ter sido , graças a um grupo de muitas pessoas que aprendi a gostar e que me fizeram sentir membro de uma família que agora amo desenfreadamente !

aprendi a não saber viver a minha vida sem o bater das soalhas , sem um salto elegante e sem o meu som de fundo que me inspira a arte de ser pandeireta...
gosto de saber que sou observada pelos amigos pandeiretas , pelos porta-estandartes , pelos guitarras ( principalmente a minha Ju, que me apoia em tudo ) , pelos bandolins e pelas minhas cavakins :D


é a tuna do meu coração que me acolhe a cada salto, em cada ensaio , em cada actuação , seja encontro ou festival !


sou feliz pelo naipe que represento , sou feliz por estar ali !
sou feliz pela tuna a que pertenço e sou feliz por ser caloira da tuna que mais amo :D


por todos os momentos ... nos açores =,) , no retiro de tuna no pó , em leiria , em todas as actuações onde me senti sinceramente feliz por estar , e sinceramente triste por não poder estar , em todos os convivios ... no meu primeiro TUNA M'ISTO ... :D


no entanto , a ausência não significa falta de paixão ou preguiça ... o prazer e a genica de aqui estar vai sempre estar ... o amor à camisola é sempre muito mais intenso e muito mais verdadeiro , e é por isso que visto a camisola escstunis com todo o orgulho =,)





a tuna do meu coração <3
já a candituna dizia , e eu reforço ... " i love escstunis" =,)



@ LEIRIA :D (encontro e festival XI Real Festa)




@ COVILHÃ (VI festubi)









@ bdays do titio e da fred :D *




@ XII Tuna M'isto :DD - o meu primeiro tuna m'isto :P







não tenho disponíveis neste momento fotos do retiro no pó e dos Açores :( mas estas fotos representam muito do que é ser escstunis <3

... e como já tou a chorar baba e ranho :$ , vou dormir @

No comments: