Monday, June 9, 2008

Rock in Rio parte II + sábado @


mais uma vez ... EU FUI !!
um dia tão bom , q contei com a presença dos mais importantes do mundo (ainda que faltasse lá a minha aninhas) .. Tiago , Telma , Ivan , Hugo , Rene , Diogo e João :D

recheado de boa disposição, lá entramos no recinto sorridentes e felizes para aproveitar o último dia de rock in rio ... e dizer um adeus , até 2010 !
com um cartaz FANTASTICO , lá começamos a curtir com os orishas :P com um concerto cheio de risos e fotos .. com um sol abrasador que nos fazia transpirar ...
Deixei passar kaiser chiefs ao lado , pq sinceramente nem os conheço ... mas veio logo logo os muse , que deram um show dxi boooola :D e fizeram suspirar milhares de pessoas que se iam unindo em torno do palco mundo :)
the offspring .. um abuso ! e LP ... ai LP foi um estronnndooo ! Um concertozão de ficar de boca abertaaa =)) "thank you" =P

acabamos a noite a curtir DJ Vibe e Sasha =) que nos cansava passo após passo , mas q nem assim consegui parar ... e foi a bombar até ao fim :D

depois de uma curta pausa para dormir , eis que chegou a hora de acordar ... de acabar e enviar o meu trabalho de MIAC .. e de me começar a arranjar para ir para os anos do loveee @
a dor de cabeça assombrava a minha noite , mas nem assim me fez parar ... tomei um comprimidinho e bebi , bebi , bebiiii :D
sei que o jantar foi maravilhoso e eu adoreiiii estar com aqueles q são importantes para ele ... conheci os colegas de trabalho que sinceramente foram uma boa surpresa !! Vimos a surpresa , na qual fui muitoo cumplice com pessoas q nunca tinha visto na vida ... mas correu bem e ele gostou imensooo :D
chegou a hora do HK . Já tocadinha , dei por mim juntamente com a Lénia , em pleno palco a cantar no karaoke xD cantei muito , desafinei ainda mais ... a minha voz tava caótica , mas de copo na mão com vodka black limão ... SEMPRE ! :P
Dancei e dancei até cair , fui para cima de mesas e cadeiras dançar , tava loucaa e possuída x) mas ainda assim me convenceram a beber um shot para o meu verdadeiro degredo :O c absinto , bagaceira , vodka e tequilla :x muitooo medo ! O barman pôs as mãos a cabeça ... mas eu mantive a postura , lavei a cara e fui dançar maiiiiis , muito mais :D


domingo (de ressaca profunda) e hoje foram dias para literalmente pastar !
amanhã deverá ser dia de praia :D
mas depois de 4ª feira a 5ª feira da semana que vêm é sempre a bombar com a reportagem de rádio , e com o exame de DC !

bjjj*

No comments: