Monday, June 2, 2008

tenho dito.

depois de uma noitada das grandes num domingo , que nada promete ser um dia animado ... eis que chegou a segunda feira e com ela a edição da reportagem de televisão, e uma e finalmente a última aula com a ASL !

tenho a dizer que apesar de imatura , aprendi a odiar uma pessoa , que me fez sentir realmente qual é o sabor amargo das coisas ... e secalhar não só uma ! mas isso são outras cavalagens ! já tem a ver com o nível de estupidez e inutilidade das pessoas x) MUAHAHAHAH (a)
pq para meninas mimadas eu tenho resposta , lido todos os dias com alguém pior q eu x) com pessoas que pouca e até me atrevo a dizer NENHUMA personalidade têm !

vivem de criancices , de coisinhas minimas que se pegam para dizer que são felizes e que têm TUDO para ser as melhores ... no fundo no fundo . não têm NADA ! e lá está , vivem de futilidades da vida , dos pormenores e ainda se atrevem a criticar aqueles que têm objectivos , que lutam e vencemmm =D

e eu sim , sou uma vencedora !
tenho a família melhor do mundo , os amigos melhores do mundo ... tenho o loveee que me aquece o coração , tenho uma tuna inteira que me protege , um naipe , pandeiretas , genica ... a escola está a correr pelo melhor =) pq pelo menos só tenho 2 cadeiras em atraso , que à partida ficariam por vontade própria ... já tenho a carta de condução !! melhor ? Ok =D
eu sim ... tenho TUDO para triunfar na vida ... com muita imaturidade , com muita mimadice , com muita birra ! mas eu sou assim , e sei que aqueles a quem chamo de verdadeiros amigos o sabem e me aceitam assim e me amam assim ... tal e qual como eu sou :D

é fodido ser-se frustrado da vida e pegar nas minimas coisas para se tentar triunfar a bem ou a mal ! o pior é que já muita gente sabe como é que o falso triunfo chega lá =) enfim ... sou feliz com as coisas que tenho REALMENTE e não aquelas que acho que tenho ! são coisas tão diferentes ...

e tenho dito ...
a minha felicidade tá ao rubroooo ... e espera-me mais um fim de semana LINDOOOOO ! embora sempre com a dorzinha no coração de não ir ao III Prometheus =( mas valores mais altos se levantam !

<3

No comments: